MENU COMPETIÇÕES GUIA WAVESCHECK
CBSUP
10 motivos para você não perder o Brasileiro de SUP
Por Redação SupClub em 18/10/17
Super SUP Brasil - Hotel Porto do Eixo Ubatuba Grand Slam será decisivo na corrida pelo título brasileiro de 2017 em duas modalidades de stand up paddle.
800x533
Largada de bateria de prova de Race Técnico em edição anterior do Brasileiro de SUP na Praia do Sapê. Foto: Fabio Mota/ CBSUP.

 

1 - Quatro campeões mundiais em um mesmo campeonato

 

Caio Vaz, Leco Salazar, Nicole Pacelli e Luiz Diniz, campeões mundiais de SUP Wave, estão confirmados na competição. Uma oportunidade rara para ver de perto o mais alto nível em que este esporte se encontra.

 

2 - Uma raia perfeita para as duas modalidades

 

A Praia do Sapê reúne condições ideais tanto para a disputa de SUP Wave, com ondas de excelente formação abrindo para os dois lados, como para as de SUP Race, reunido características geográficas de “flat water”, “open water” e ondulações, que tornam essa, uma das raias mais completas do circuito.

 

3 - Uma prova decisiva

 

Além do status 2 estrelas, que confere a esta uma boa pontuação no ranking, o Super SUP Brasil - Hotel Porto do Eixo Ubatuba Grand Slam servirá para definir quem são os atletas com mais chance de conquistar o título nacional em 2017. Ou seja, ir bem nessa prova é fundamental para todos os competidores.

 

609x420
Leco Salazar em ação durante edição anterior do Brasileiro de SUP na Praia do Sapê. Foto: Aleko Stergiou.

 

4 - Infraestrutura de primeira

 

O evento será realizado na Praia do Sapê, em Ubatuba (SP), e terá como sede as dependências do Hotel Porto do Eixo que acolherá todos os atletas, staff e mídia, proporcionando uma ótima estrutura para a realização de eventos da CBSUP.

 

5 - Nova geração versus veteranos

 

A troca de guarda no comando do circuito brasileiro está em seu momento mais intenso. A nova geração vem com força, mas os veteranos seguem mostrando sua força. Ubatuba será um novo capítulo deste momento histórico do stand up paddle nacional.

 

6 - As belezas de Ubatuba

 

Ubatuba tem 70 praias paradisíacas de água quente e cristalina espalhadas por um litoral de 90 km. Um convite perfeito para o turismo nos momentos de folga do campeonato.

 

7 - Intercâmbio com as feras do stand up paddle

 

As etapas do circuito brasileiro da CBSUP são uma oportunidade para trocar experiência com os atletas da Elite do esporte. E no caso do Super SUP Brasil - Hotel Porto do Eixo Ubatuba Grand Slam, teremos a presença dos maiores atletas brasileiros de SUP Race e Wave em um mesmo lugar.

 

8 - Confraternização entre as categorias amadoras

 

Ubatuba por conta de sua localização estratégica no eixo Rio/ SP, tradicionalmente atrai um grande número de atletas amadores de ambos os estados, que são considerados dois dos polos mais fortes da modalidade no Brasil.

 

1024x596
Patrocinador oficial da competição, o hotel Porto do Eixo servirá de base para o evento. Foto: Reprodução.

 

9 - Ficar hospedado na “cara do gol”

 

A competição tem como patrocinador oficial o Hotel Porto do Eixo, que servirá de base para a competição. Ou seja, é possível ficar hospedado e competir sem se preocupar com deslocamentos.

 

10 - Você fazendo parte da história

 

Prestigiar uma etapa do circuito brasileiro é testemunhar a história do esporte de água que mais cresce no mundo sendo escrita em tempo real.

 

SOBRE A COMPETIÇÃO

 

O Super SUP Brasil 2017 - Hotel Porto do Eixo Ubatuba Grand Slam será válido como quarta etapa do circuito brasileiro de SUP Race e segunda de SUP Wave. Todas as disputas serão realizadas na Praia do Sapê de 27 a 29 de outubro.

 

Em jogo, R$ 20.000,00 de premiação para as categorias profissionais nas modalidades Wave e Race, além de troféus e kits para as categorias amadoras.

 

Informações sobre percursos, acomodações e inscrições podem ser obtidas através da página oficial do evento no site da CBSUP.

Veja também
CBSUP

CBSUP

Gui e Lena bicampeões brasileiros de SUP race

CBSUP

CBSUP

Inscrições para o IWC vão até dia 20

CBSUP

CBSUP

Confira as baterias do Brasileiro de Sprint

CBSUP

CBSUP

Brasileiro de SUP Race na reta final

PASA 2017

PASA 2017

Brasil convoca atletas para o Pan-americano de SUP

APP World Tour

APP World Tour

APP World Tour anuncia campeões de 2017

Aloha Spirit Festival

Aloha Spirit Festival

Aloha Spirit prepara novidades para 2018

CBSUP

CBSUP

Último dia para inscrever-se no Brasileiro de SUP

CBSUP

CBSUP

Balanço do Ubatuba Grand Slam

CBSUP

CBSUP

IWC fará primeiro Brasileiro de SUP Foil da história

CBSUP

CBSUP

Gui dos Reis e Lena Guimarães vencem em Ubatuba

CBSUP

CBSUP

Caio Vaz e Aline Adisaka vencem em Ubatuba

CBSUP

CBSUP

Começa o Brasileiro de SUP

Competições

Competições

Tríplice Coroa 2018 com inscrições abertas

CBSUP

CBSUP

Programação do Ubatuba Grand Slam

Competições de SUP

Competições de SUP

Itacaré Paddle Race