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Aloha Spirit Festival
Aloha Spirit patrocinador
Por Redação SupClub em 31/08/17
Maior evento de esportes aquáticos da América Latina inova e cria braço para atuar no patrocínio de eventos. Saiba mais.
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No braço criado pela Ecooutdoor tem como objetivo fortalecer a marca Aloha Spirit investindo no patrocínio de outros eventos. Foto: Ale Socci.

 

Poucos dias atrás foi anunciado o patrocínio que o Aloha Spirit Festival fechou com a Confederação Brasileira de Va’a, para a segunda etapa de 2017, que acontecerá neste próximo final de semana. Agora, a marca anuncia que será também patrocinadora de um outro evento, a Tríplice Coroa 2018, primeiro campeonato de downwind no Brasil.

 

A nova estratégia montada pela agencia Ecooutdoor está apoiada no fortalecimento da marca Aloha Spirit, evento que atingiu números jamais pensados no Brasil, não só de participantes como também em adesão digital, entre outras métricas, e hoje certamente está entre os 3 ou 4 maiores festivais de esporte de água do mundo, e isso coloca o Brasil no radar mundial.

 

João Castro, criador do Aloha Spirit Festival, comenta: "O Aloha Spirit naturalmente virou uma marca com a trajetória de quase dez anos. Demos uma enorme contribuição e continuamos dando, para a elevação do nível dos eventos no Brasil, e quem acompanha isso desde 2009, pode atestar e sabe do que estamos falando.

 

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2ª etapa do Brasileiro de V6, que acontence este final de semana em SP, terá o Aloha Spirit entre os patrocinadores. Foto: Reprodução.

O Aloha Spirit é evento formador de opinião, muitas vezes seguido e inspirando outros eventos, não só em formato, mas nos detalhes também. Esta é mais uma prova de que influenciamos, que todo o nosso trabalho de pesquisa, erros e acertos, tem entregue a formula pronta e isso só pode nos deixar orgulhosos do que criamos, inovamos e entregamos", revela.

 

O Aloha Spirit / Ecooutdoor sempre colaboraram dentro do possível com muitos eventos e organizadores, dividindo contatos, expertise ou até estruturalmente, como acontecerá agora com o empréstimo das boias de mar para o Avaré Water Festival.

 

João revela que tudo sempre aconteceu sem a necessidade de que as pessoas tivessem conhecimento desta relação, mas agora, com a aproximação da comemoração de dez anos do Aloha, ele revela que chegou a hora de tudo isso ser mostrado ou ter assinatura.

 

"Isso é bom e merecido para a nossa marca 'Aloha Spirit / Ecooutdoor' e foi um dos motivos que fez com que dentro do planejamento para 2018, criássemos o braço patrocínio de eventos", conta João Castro.

 

O Brasileiro de Va’a está sendo uma primeira experiência e a Tríplice Coroa, embora seja mais um produto da agência Ecooutdoor, será a segunda.

 

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No caso da Tríplice Coroa, a estratégia de patrocínio será uma forma de repor o investimento e fortalecer a marca Aloha Spirit. Foto: Reprodução.

 

No caso da Tríplice Coroa, que ainda é um evento que não se paga e tem o seu custo sempre complementado por verba vinda do evento Aloha Spirit Festival, a estratégia de patrocíno será uma forma de repor o investimento, fortalecendo a marca Aloha Spirit, que assinará como patrocinadora juntamente com a SPOT.

 

Este ano o campeonato Tríplice Coroa será todo no Ceará, dez dias de imersão neste tipo de prova, firmando-se como o primeiro campeonato de downwind no Brasil e pela primeira vez, com uma premiação em dinheiro que ainda será divulgada, mas já está certa. Esta evolução para o novo formato, a premiação em dinheiro, um kit com a qualidade de tirar o fôlego, entre outros diferenciais, estão diretamente ligados à insistência que a Ecooutdoor teve em manter este evento, sempre apoiados pela SPOT, que mesmo fomentando um campeonato bastante pequeno desde 2015, acredita de fato nele como peça chave para mostrar aos atletas de diferentes modalidades aquáticas do Brasil, competidores ou simples praticantes, que segurança é tudo, segurança é tranquilidade para ele e para a sua família.

 

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