MENU COMPETIÇÕES GUIA WAVESCHECK
Brasileiro de SUP
Transmissão ao vivo de alto nível
Por Redação SupClub em 25/07/17
Live Ibira Lounge fecha parceria com o Bahia Race Pro e garante elevar a qualidade da transmissão ao vivo durante a segunda etapa do Brasileiro de SUP. Saiba mais.
767x537
Caio Vaz (esq.) concede entrevista a Luciano Meneghello, editor chefe do SupClub, durante a transmissão ao vivo da primeira etapa de 2017, realizada em Florianópolis (SC). Parceria com Live Ibiria Lounge garantirá uma transmissão ao vivo de alto nível em Salvador (BA). Foto: Reprodução.

 

Próximo 05 de agosto a Praia da Capitânia dos Portos, em Salvador (BA) irá receber os melhores remadores de stand up paddle do Brasil para as disputas do Super SUP Brasil – Bahia Race Pro, válido como segunda do Circuito Brasileiro de SUP Race . É aguardado um grande número de competidores, desde as categorias de base, passando pelas amadoras à Profissional, disputando pontos preciosos para o ranking nacional nas águas da baía de Todos-os-Santos.

 

981x982
Cartaz oficial do evento. Foto: Reprodução.

O público, como é de costume nas etapas baianas, também marcará presença, no entanto, mesmo quem mora longe poderá acompanhar essa competição que promete ser épica. Isso porque Live Ibira, sensacional lounge situado em Ibiraquera (SC), fechou nova parceria com o Bahia Race Pro e irá oferecer a transmissão ao vivo do evento pela web de alta qualidade.

Entidade e organizador comemoram a parceria:

 

“A praia de Ibiraquera é um dos polos nacionais do stand up paddle e foi palco das primeiras competições oficiais da modalidade no Brasil e o Live Ibira, por ter sua identidade ligada ao lugar e ao estilo de vida praiano, que tem tudo a ver com o SUP, adotou uma visão estratégica de associar sua marca a esse esporte e tem sido  parceiro da CBSUP em vários eventos”, comenta Ivan Floater, presidente da CBSUP.

 

A transmissão ao vivo poderá ser acompanhada diretamente através da página oficial do evento, localizada no site da CBSUP também no SupClub.

 

SELETIVA – Outro fator que faz com que a etapa de Salvador seja importantíssima para todos os competidores e admiradores do Stand Up Paddle, é o fato que esta prova será válida como seletiva para o Mundial de SUP e Paddleboard organizado pela ISA (International Surfing Association), que acontecerá em setembro, na Dinamarca. Somente os primeiros colocados nas seletivas feitas em cada país participante poderão participar do Mundial, representando suas respectivas nações, e isso torna esse evento único e histórico.

 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas diretamente na página do evento , onde também podem ser encontradas informações sobre os percursos, categorias e programação.

 

CALENDÁRIO DE EVENTOS SUPCLUB

 

Saiba antes e fique por dentro das próximas competições e eventos nacionais acessando o mais completo e confiável calendário de eventos de SUP e Va’a do Brasil - Clique aqui

 

SupClub.com.br, o portal de TODOS os eventos.

Veja também
PASA 2017

PASA 2017

Caio leva o ouro e Brasil termina com a prata

PASA 2017

PASA 2017

Brasil rumo ao ouro Pan-Americano

PASA 2017

PASA 2017

SUP Race garante 4 medalhas para o Brasil

Cearense de SUP Wave

Cearense de SUP Wave

Festival Barong Surf Club agita Fortaleza

Mundial da ISA

Mundial da ISA

Mundial da ISA será no Brasil em 2018

Competições

Competições

Lucas Medeiros vence o Washed by the Sea Challenge II

Competições

Competições

Panamericano de Surfe e SUP

Canoagem Onda

Canoagem Onda

Sul-americano de Waveski

CBSUP

CBSUP

Galeria de imagens do IWC 2017

CBSUP

CBSUP

IWC encerra circuito brasileiro com show de SUP Wave

CBSUP

CBSUP

Brasileiro de SUP Wave chega à reta final

Competições

Competições

Aloha Spirit do Leme ao Pontal está de volta

CBSUP

CBSUP

SUP Wave entra em ação nas ondas de Ibiraquera

Competições

Competições

Washed by the Sea Challenge II

CBSUP

CBSUP

Gui e Lena bicampeões brasileiros de SUP race

CBSUP

CBSUP

Inscrições para o IWC vão até dia 20