MENU COMPETIÇÕES GUIA WAVESCHECK
APP World Tour
London SUP
Por Redação SupClub em 11/05/19
Confira os percursos da prova que abre a temporada do circuito mundial.
732x489
APP World Tour Foto: Divulgação.

 

Estamos a apenas duas semanas do início da temporada do APP World Tour de 2019, já que os melhores do mundo se preparam para a batalha no SUP de Londres.

Este evento de 3 dias em parceria com o Hackney Festival of Fitness celebrará o esporte de forma dramática, com o Summertime Inglês chegando ao auge e o maior festival de fitness do Reino Unido fornecerá um ponto de acesso único e espetacular para o World of SUP.

Um dos elementos mais visuais da SUP de Londres é sua icônica corrida por um dos canais mais famosos do mundo, o rio Tamisa, uma corrida que leva aos marcos mais famosos de Londres (Casas do Parlamento, Big Ben, London Eye, etc. .)

733x447
APP World Tour Foto: Divulgação.

 

Para 2019, o percursso foi estendido e seguirá na direção oposta ao ano passado, começando na Tower Bridge, logo abaixo da Torre de Londres, enquanto os atletas seguirão para o Oeste através do Centro de Londres, passando pelo Parlamento e indo para Putney. , famoso no mundo dos desportos aquáticos para a quinta corrida de barcos do Reino Unido.

 

Este percurso de 13 km não será apenas impressionante, mas testará a capacidade dos melhores do mundo para ler as correntes e aproveitar os fluxos e refluxos que o Rio Tâmisa oferece, para oferecer uma pista de corrida incrivelmente competitiva e apropriada para a abertura. corrida do 2019 APP World Tour. Para o mapa do curso e detalhes, por favor, vá para appworldtour.com.

A 'Corrida da Torre' terá lugar às 9h45, hora do Reino Unido (GMT + 1) no sábado, 18 de maio, e será transmitida em directo em www.appworldtour.com e @appworldtour.

Novos formatos para a Sprint Racing serem introduzidos em Londres, como um precursor de algumas grandes coisas durante a temporada de 2019.

Com toda uma série de novos elementos a serem introduzidos durante a temporada de 2019 no APP World Tour, o primeiro será um novo formato para o Sprint Racing, que consistirá em aquecedores menores e novos cursos dinâmicos que irão incrementar as corridas e fornecer uma vitrine mais dramática para o esporte.

734x485
APP World Tour Foto: Divulgação.

 

Em Hackney, Londres, o Curso consistirá de quatro baterias, cada atleta com seu próprio ancoradouro para o início. Assim que a buzina soar, os atletas terão um curto espaço de tempo para as primeiras bóias, quando os dois atletas à esquerda virarão para a esquerda e os dois para a direita virarão à direita, dividindo o campo ao meio em cada direção.

 

Os atletas então irão para o perímetro externo do percurso em direção ao banco interno e retornarão às primeiras bóias para a curva final no final. É aqui que eles se encontrarão novamente com os outros dois competidores, e verão onde eles estão para o sprint final no final.

Como sempre, a Sprint Racing contará com a estrutura de eliminação de calor da APP, com uma rodada de repescagem para fornecer aos atletas a maior oportunidade possível para chegar à Final 4 e ao Pódio dos Vencedores.

O percurso de 190 metros será repleto de ação e rápido, e fornecerá uma vitrine dramática para o esporte neste festival de grande escala no coração de Londres. Você pode assisti-lo a todos ao vivo a partir das 10h45, horário do Reino Unido (GMT + 1), no domingo, dia 19 de maio, em www.appworldtour.com e @appworldtour.

Os campeões mundiais de Distância e Sprint serão coroados em 2019, além do título geral geral em ambas as disciplinas.

Veja também
ISA & APP World Tour

ISA & APP World Tour

Parceria de Sucesso

Row To Win

Row To Win

Festival de Alma Salgada

London SUP Open

London SUP Open

Nova geração domina a etapa

CBSUP

CBSUP

Brasília é palco da segunda etapa

Neutrox Weekend

Neutrox Weekend

Inscrições Abertas

Euro Tour

Euro Tour

Vendée Gliss

Manifesto Paddle League

Manifesto Paddle League

Mudança no ar

Taiwan Paddle Games 2019

Taiwan Paddle Games 2019

Dani Hasulyo e Soni Honschield vencem

Barranca ALAS Latin Pro

Barranca ALAS Latin Pro

Peru domina a competição

Rei de Búzios 2019

Rei de Búzios 2019

Evento promete uma grande encontro

Carolina CUP 2019

Carolina CUP 2019

Michael Booth é Bicampeão

SUP world

SUP world

Shakira Westdrop no pódio

SUP Nordeste

SUP Nordeste

Itacaré Paddle Race

APP World Tour

APP World Tour

London SUP Open

SUP World

SUP World

SUP Rome