MENU COMPETIÇÕES GUIA WAVESCHECK
APP World Tour
Mercedes-Benz SUP World Cup
Por Redação SupClub em 08/06/17
Alemanha se prepara para receber grandes nomes do SUP race mundial na parada de número quatro do APP World Tour. Saiba mais.
709x397
Scharbeutz, cidade litorânea da Alemanha, recebe as feras do Tour mundial para disputas eletrizantes. Foto: Waterman League.

 

A bela cidade litorânea de Scharbeutz, na Alemanha, se prepara para receber a quarta etapa do APP World Tour (e terceira de SUP race), o circuito mundial de stand up paddle idealizado pela Waterman League.

 

O Mercedes-Benz SUP World Cup terá início no dia 30 de junho com a abertura da arena do evento e a realização de atividades especiais. No sábado, 01 de julho, serão realizadas as provas de race técnico “World Tour Sprint Racing Elimination” e também as provas classificatórias denominadas “World Qualifier Series Racing”. No domingo, 02/07, será a vez da prova de longa distância.

 

A camisa amarela, usada pelo líder do ranking, será pela primeira vez compartilhada na história do Tour mundial, uma vez que os havaianos Mo Freitas e Connor Baxter chegarão à Alemanha com a mesma pontuação.

 

1160x773
Terceiro colocado na race técnica e quarto colocado "Overall" em 2016, brasileiro Vinncius Martins tem grandes chances de conquistar um resultado melhro ainda em 2017. Foto: Waterman League.

 

Enquanto isso, entre as mulheres, Terrene Black (AUS) se mantém confortavelmente na liderança, no entanto, a alemã Sonni Honscheid, uma de suas principais adversárias na corrida pelo título competirá em casa e certamente será uma pedra no sapato de Black. Além disso, Fiona Wylde (EUA), campeã mundial em 2016, está determinada a roubar a cena e conquistar um resultado expressivo para continuar no jogo.

 

BRASILEIROS – Quarto colocado nessa mesma prova em 2016, Vinnicius Martins, uma vez confirmado, tem grandes chances de melhorar sua posição. Consierado um especialista em prova realizadas em mar e com muito vento, Vinnicius, além de tudo, está em grande fase e pode surpreender e conquistar um resultado superior ao de 2016. 

Veja também
CBSUP

CBSUP

Gui e Lena bicampeões brasileiros de SUP race

CBSUP

CBSUP

Inscrições para o IWC vão até dia 20

CBSUP

CBSUP

Confira as baterias do Brasileiro de Sprint

CBSUP

CBSUP

Brasileiro de SUP Race na reta final

PASA 2017

PASA 2017

Brasil convoca atletas para o Pan-americano de SUP

APP World Tour

APP World Tour

APP World Tour anuncia campeões de 2017

Aloha Spirit Festival

Aloha Spirit Festival

Aloha Spirit prepara novidades para 2018

CBSUP

CBSUP

Último dia para inscrever-se no Brasileiro de SUP

CBSUP

CBSUP

Balanço do Ubatuba Grand Slam

CBSUP

CBSUP

IWC fará primeiro Brasileiro de SUP Foil da história

CBSUP

CBSUP

Gui dos Reis e Lena Guimarães vencem em Ubatuba

CBSUP

CBSUP

Caio Vaz e Aline Adisaka vencem em Ubatuba

CBSUP

CBSUP

Começa o Brasileiro de SUP

Competições

Competições

Tríplice Coroa 2018 com inscrições abertas

CBSUP

CBSUP

Programação do Ubatuba Grand Slam

Competições de SUP

Competições de SUP

Itacaré Paddle Race