MENU COMPETIÇÕES GUIA WAVESCHECK
ISA & APP World Tour
Parceria de Sucesso
Por Redação SupClub em 22/05/19
ISA e APP reafirmam sua forte parceria com o retorno da Elite SUP ao rio Tâmisa em Londres.

 

1024x692
Primeira etapa do Circuito mundial foi um grande sucesso. Foto: APP World Tour

 

 

A Associação Internacional de Surf (ISA) e da Associação de Profissionais de paddleboard (APP) reafirmam seu compromisso com o desenvolvimento e crescimento global do Stand up Paddle (SUP), após os atletas da elite do esporte se reunirem no icônico rio Tâmisa para a primeira etapa do mundial de Sup Race em Londres.

 Este evento faz parte do APP World Tour, que é sancionado exclusivamente pela ISA e conta com os melhores atletas StandUp Paddle competindo em todo o mundo na única Professional Sports Tour.

 

As emocionantes corridas de hoje, que começaram na histórica Tower Bridge e acabaram em Putney, foram vencidas por Michael Booth (AUS) na corrida masculina, com Lincoln Dews (AUS) e Titouan Puyo (FRA), tendo o segundo e terceiro lugar. Na corrida feminina, Seychelle Webster (EUA) venceu a competição contra Lina Augaitis (CAN) e Fiona Wylde (EUA), conquistando uma vitória surpreendente.

 O evento enfatiza ainda mais a relação única do APP com o ISA, e mostra como os atletas de elite do SUP estão alinhados com o espírito e os valores do surf e dos esportes de onda.

 Ao lado da corrida de SUP, a APP fez uma parceria com a Virgin Esporte e Festival Hackney de aptidão para organizar aulas de SUP, seminários oceanos responsabilidade, sessões de yoga e atividades desportivas surf, criando uma “Vila do SUP” no coração de Londres durante todo o fim de semana. A vila foi parte das atividades emocionantes do Festival, que incluiu demonstrações de música, dança, meia maratona e fitness.

 

Fernando Aguerre, presidente do ISA disse

"A APP World Tour tem demonstrado crescimento global excepcional e expansão, e o futuro é realmente emocionante para os atletas, a organização e o SUP como um todo. O esporte está criando novas oportunidades para os nossos melhores atletas para mostrar que de surf esportes pode ser feito em qualquer lugar do mundo, estamos orgulhosos de estar criando novas gerações de fãs de esportes de surf e concorrentes com o APP.

"Este é um momento emocionante para o Stand up PAddle e a ISA está orgulhosa de ter trabalhado tão duro neste últimos anos  para ver crescer o esporte neste momento. Junto com APP estamos empenhados em desenvolver o esporte em todos os níveis e certificando-se de que os atletas estão no centro de tudo o que fazemos ".

 

O CEO da APP, Tristan Boxford, acrescentou:

 

"A ISA tem sido o parceiro perfeito para o APP e você pode ver aqui em Londres durante este fim de semana a importância de seu apoio para o desenvolvimento do StandUp Paddle do nível básico para a elite."

"É incrivelmente importante para ambos os atletas e o desenvolvimento de SUP para trabalhar estreita e eficazmente e estou confiante de que a ISA pode ajudar a levar o esporte a novos níveis globalmente. O ISA e APP estão unidos e estão trabalhando incansavelmente para dar Eu apoio atletas de SUP, impulsiono o esporte e promovo nossas carreiras em todo o mundo, tem sido um fim de semana fantástico e estou animado com o que o futuro trará para nós ”.

Veja também
Brasileiro de SUP Race

Brasileiro de SUP Race

Condições difíceis marcam a segunda etapa

Brasileiro de SUP Race

Brasileiro de SUP Race

Brasília pronta para receber evento

Circuito Baiano de Sup Race

Circuito Baiano de Sup Race

41º Regata Marcílio Dias

SUP World

SUP World

Red Paddle Dragon

Desafio Ecoporan

Desafio Ecoporan

Atletas dão show nas águas de Itacaré

Euro Tour

Euro Tour

Vinni Marrins é terceiro na Espanha

Row To Win

Row To Win

Festival de Alma Salgada

London SUP Open

London SUP Open

Nova geração domina a etapa

CBSUP

CBSUP

Brasília é palco da segunda etapa

Neutrox Weekend

Neutrox Weekend

Inscrições Abertas

Euro Tour

Euro Tour

Vendée Gliss

APP World Tour

APP World Tour

London SUP

Manifesto Paddle League

Manifesto Paddle League

Mudança no ar

Taiwan Paddle Games 2019

Taiwan Paddle Games 2019

Dani Hasulyo e Soni Honschield vencem

Barranca ALAS Latin Pro

Barranca ALAS Latin Pro

Peru domina a competição