MENU COMPETIÇÕES GUIA WAVESCHECK
CBSUP
Talentos em destaque na segunda etapa do Brasileiro de SUP
Por Redação SupClub em 02/08/17
Nova geração do SUP baiano será uma das atrações do Live Ibira apresenta Super SUP Brasil – Bahia Race Pro que acontece neste sábado (05) em Salvador (BA).
709x397
David Leão (à esq.) e Robson Feijão são os maiores expoentes da promissora e novíssima geração de remadores da Bahia. Foto: Reprodução.

 

Figurando entre os maiores destaques do Live Ibira apresenta Super SUP Brasil – Bahia Race Pro, válido como segunda etapa do circuito brasileiro de stand up paddle e seletiva para o Mundial da ISA (International Surfing Association), que acontecerá neste sábado (5), na Praia da Capitânia dos Portos, em Salvador, sem dúvida estará a participação da nova geração do SUP baiano.

 

Isso porque nenhum outro estado do Brasil tem revelado tantos talentos da nova geração, com idades abaixo dos 18 anos, como a Bahia. Dois deles, em especial, David Leão e Robson Feijão, já competindo de igual para igual com os remadores da elite nacional. No entanto, os talentos da nova geração vão muito além desses dois nomes, e são fruto do trabalho realizado por entidades como o Remo Sem Fronteiras, Yacht Clube da Bahia e também do trabalho de atletas como a pentacampeã brasileira Babi Brazil e das associações de SUP do estado, como a de Itacaré, que revelou David, além da Associação Baiana (ABASUP), seguindo as diretrizes da CBSUP (Confederação Brasileira de SUP) entidade máxima do esporte no Brasil.

 

 

AO VIVO – Com o oferecimento de Live Ibira Lounge, a segunda etapa do Brasileiro de SUP contará com transmissão ao vivo de alto nível poderá ser acompanhada diretamente através do SupClub e também via página oficial do evento, localizada no site da CBSUP.

 

SELETIVA – Outro fator que faz com que a etapa de Salvador seja importantíssima para todos os competidores e admiradores do Stand Up Paddle, é o fato que esta prova será válida como seletiva para o Mundial de SUP e Paddleboard organizado pela ISA (International Surfing Association), que acontecerá em setembro, na Dinamarca. Somente os primeiros colocados nas seletivas feitas em cada país participante poderão participar do Mundial, representando suas respectivas nações, e isso torna esse evento único e histórico.

 

Demais informações sobre o do Live Ibira apresenta Super SUP Brasil – Bahia Race Pro, como percursos, categorias e programação, podem ser encontradas na página do evento.

 

CALENDÁRIO DE EVENTOS SUPCLUB

 

Saiba antes e fique por dentro das próximas competições e eventos nacionais acessando o mais completo e confiável calendário de eventos de SUP e Va’a do Brasil - Clique aqui

 

SupClub.com.br, o portal de TODOS os eventos.

Veja também
PASA 2017

PASA 2017

Caio leva o ouro e Brasil termina com a prata

PASA 2017

PASA 2017

Brasil rumo ao ouro Pan-Americano

PASA 2017

PASA 2017

SUP Race garante 4 medalhas para o Brasil

Cearense de SUP Wave

Cearense de SUP Wave

Festival Barong Surf Club agita Fortaleza

Mundial da ISA

Mundial da ISA

Mundial da ISA será no Brasil em 2018

Competições

Competições

Lucas Medeiros vence o Washed by the Sea Challenge II

Competições

Competições

Panamericano de Surfe e SUP

Canoagem Onda

Canoagem Onda

Sul-americano de Waveski

CBSUP

CBSUP

Galeria de imagens do IWC 2017

CBSUP

CBSUP

IWC encerra circuito brasileiro com show de SUP Wave

CBSUP

CBSUP

Brasileiro de SUP Wave chega à reta final

Competições

Competições

Aloha Spirit do Leme ao Pontal está de volta

CBSUP

CBSUP

SUP Wave entra em ação nas ondas de Ibiraquera

Competições

Competições

Washed by the Sea Challenge II

CBSUP

CBSUP

Gui e Lena bicampeões brasileiros de SUP race

CBSUP

CBSUP

Inscrições para o IWC vão até dia 20