MENU COMPETIÇÕES GUIA WAVESCHECK
Competições
Vem ai a Rei de Búzios 2018
Por Redação SupClub em 18/01/18
Edição da Rei de Búzios deste ano, englobando SUP e OC1, que promete ser a mais desafiadora de todas, incluirá também atrações abertas ao público. Saiba mais.
712x400
Edição de 2018 da Rei de Búzios terá trajetos desafiadores e atrações voltadas ao público em geral. Foto: Reprodução.

 

Estão abertas as inscrições para uma das competições mais tradicionais e desafiadoras do SUP e Canoa OC1 do Brasil: o Rei de Búzios 2018.

 

Mais uma vez o desafio de dar a volta na península buziana vai reunir centenas de atletas de todo o Brasil em uma emocionante competição com paisagens paradisíacas e condições extremas, que exigem ao mesmo tempo técnica e força.

 

Dessa vez a organização lançou o maior desafio de todos os Rei de Búzios para a categoria profissional: dar a volta completa na península, saindo de Geribá e chegando em Manguinhos, no Búzios Vela Clube, somando 16km de remada.

 

O percurso amador se mantém o mesmo: saída da praia de João Fernandes com chegada no clube de velas, num percurso de 6km.

 

Desde a edição passada a Lima Experience, empresa de eventos esportivos e brand experience, assumiu a organização do Rei de Búzios e remodelou o campeonato inteiro através da sua filosofia de que o campeonato é feito para todos e não só para atletas, transformando a sede do campeonato em um verdadeiro festival no dia do evento, com foodtrucks, pop up stores, DJ, brincadeiras abertas ao público e muito mais.

 

Esse ano não será diferente e a programação já está intensa: na sexta-feira anterior ao campeonato, dia 2 de março, será a entrega dos kits de inscrição, seguido do briefing técnico com o grande nome do SUP Gustavo Ratones e, para fechar com chave de ouro, um Workshop com dicas exclusivas da regata com o bi-campeão do Rei de Búzios Vinni Martins.

 

Quando o último atleta chegar no BVC, será dada a largada dos famosos campeonatos abertos ao público, onde todos são convidados a subirem em pranchas, mesmo que pela primeira vez, e disputarem o SUP DOG, com seu melhor amigo de quatro patas, o BIG SUP, com um time de quatro pessoas remando em cima de uma prancha gigante e, a novidade da edição, o Paddleboard Challenge, modalidade em que os participantes remam deitados com os próprios braços em pranchas disponibilizadas pelo evento.

 

Depois das brincadeiras, vem o momento mais esperado: a premiação, onde o Rei e a Rainha de Búzios serão coroados com toda a honra merecida, além de receberem muitos prêmios e terem uma comemoração digna de Reis e Rainhas: uma festa de fim de tarde com muita música boa!

 

As inscrições estão limitadas e abriram nessa segunda, dia 15 de janeiro de 2018, no site do ingressocerto.

 

CALENDÁRIO DE EVENTOS SUPCLUB

 

Saiba antes e fique por dentro das próximas competições e eventos nacionais acessando nosso calendário de eventos de SUP, Va’a e Paddleboard - Clique aqui.

Veja também
Paddle League

Paddle League

Vem ai mais um circuito mundial de SUP Race

APP World Tour

APP World Tour

APP World Tour define tamanhos de pranchas para o circuito em 2018

Competições de SUP

Competições de SUP

Elite feminino vai de 14 pés na Carolina Cup 2018

PASA 2017

PASA 2017

Caio leva o ouro e Brasil termina com a prata

PASA 2017

PASA 2017

Brasil rumo ao ouro Pan-Americano

PASA 2017

PASA 2017

SUP Race garante 4 medalhas para o Brasil

Cearense de SUP Wave

Cearense de SUP Wave

Festival Barong Surf Club agita Fortaleza

Mundial da ISA

Mundial da ISA

Mundial da ISA será no Brasil em 2018

Competições

Competições

Lucas Medeiros vence o Washed by the Sea Challenge II

Competições

Competições

Panamericano de Surfe e SUP

Canoagem Onda

Canoagem Onda

Sul-americano de Waveski

CBSUP

CBSUP

Galeria de imagens do IWC 2017

CBSUP

CBSUP

IWC encerra circuito brasileiro com show de SUP Wave

CBSUP

CBSUP

Brasileiro de SUP Wave chega à reta final

Competições

Competições

Aloha Spirit do Leme ao Pontal está de volta