MENU COMPETIÇÕES GUIA WAVESCHECK
Competições
Washed by the Sea Challenge II
Por Divulgação em 23/11/17
Mr.cat promove campeonato de SUP, kitesurf e natação na Barra da Tijuca (RJ). Saiba mais.
712x400
Caio Vaz é um dos "embaixadores" do evento. Foto: Tó Mané.

 

Washed by the Sea é a linha de calçados da Mr.Cat que nasceu da conexão da marca com o mar. Para celebrar essa grande aposta da marca, nos dias 01, 02 e 03 de dezembro, a Mr.Cat promove o Washed By The Sea Challenge II, um campeonato de SUP, kitesurf e natação no mar, um dos únicos no Brasil que reunirá todas essas modalidades juntas. O cenário escolhido foi a Praia da Barra da Tijuca, no Quiosque K08. Poderão participar atletas profissionais, amadores e amantes do mar, na categoria Open e Master.

 

“O K08 é um lugar no Rio que dá para fazer todas as modalidades muito bem. Tem ondas de performance para surfar, um pico alucinante para kitesurf e também é muito bom para nadar. Será um campeonato que agrega muito por ter várias modalidades juntas e que está busca de um atleta completo, um conceito de  “waterman” e “waterwoman”. Estou super feliz de participar!”, ressalta Caio Vaz, embaixador da Mr.Cat e campeão mundial de supwave.

 

300x427
Cartaz do evento. Foto: Reprodução.

O Washed By The Sea Challenge II ainda contará com diversas atrações paralelas, feitas pelas Mr.Cat e seus parceiros, tais como: atividades físicas pela manhã, como uma aula especial de yoga e um treino de funcional ministrado pela equipe do Pura Vida, lounge com DJs e drinks e shows acústicos no fim da tarde.

 

Na sexta, dia 01 de dezembro, será realizada a retirada dos kits e no início da noite a Mr. Cat fará uma confraternização para lançamento do evento com a presença de atletas, influenciadores e exposição de foto de nomes consagrados do cenário do surf. Larrisa Busch, uma das DJs mais badaladas do Rio e a banda Gelpi serão responsáveis por embalar à noite.

 

“Queremos que seja uma grande confraternização dos esportes e amantes do mar. Uma das nossas apostas é trazer alguns embaixadores da marca para participar do campeonato, como Caio Vaz, campeão mundial de SUP wave, Américo Pinheiro, mergulhador e campeão brasileiro de SUP race e Marcela Witt ”, afirma André Freitas, diretor da Mr.Cat.

 

As inscrições já estão abertas através desse link: swimchannel.net . Os preços variam de 70 a 80 reais no 1°lote dependendo da modalidade escolhida. Quem se inscrever em mais de uma ganha desconto.

 

CALENDÁRIO DE EVENTOS SUPCLUB

 

Saiba antes e fique por dentro das próximas competições e eventos nacionais acessando nosso calendário de eventos de SUP, Va’a e Paddleboard - Clique aqui.

Veja também
PASA 2017

PASA 2017

Caio leva o ouro e Brasil termina com a prata

PASA 2017

PASA 2017

Brasil rumo ao ouro Pan-Americano

PASA 2017

PASA 2017

SUP Race garante 4 medalhas para o Brasil

Cearense de SUP Wave

Cearense de SUP Wave

Festival Barong Surf Club agita Fortaleza

Mundial da ISA

Mundial da ISA

Mundial da ISA será no Brasil em 2018

Competições

Competições

Lucas Medeiros vence o Washed by the Sea Challenge II

Competições

Competições

Panamericano de Surfe e SUP

Canoagem Onda

Canoagem Onda

Sul-americano de Waveski

CBSUP

CBSUP

Galeria de imagens do IWC 2017

CBSUP

CBSUP

IWC encerra circuito brasileiro com show de SUP Wave

CBSUP

CBSUP

Brasileiro de SUP Wave chega à reta final

Competições

Competições

Aloha Spirit do Leme ao Pontal está de volta

CBSUP

CBSUP

SUP Wave entra em ação nas ondas de Ibiraquera

CBSUP

CBSUP

Gui e Lena bicampeões brasileiros de SUP race

CBSUP

CBSUP

Inscrições para o IWC vão até dia 20