MENU COMPETIÇÕES GUIA WAVESCHECK
Fantasy SUP
Façam suas apostas
Por Redação SupClub em 06/04/19
A segunda temporada do Fantasy Sup, o primeiro jogo de gerenciamento online do Stand Up Paddling está prestes a começar.
1298x700
Fantasy SUP Foto: Divulgação.

 

O jogo online Stand Up Paddling seguirá 22 eventos e o calendário pode ser implementado durante a temporada com o ISA World Championships (a ser confirmado na África do Sul) e ICF (a ser confirmado na China). O jogo Fantasy Sup terminará em dezembro novamente de onde começou com o APP Gran Canaria Pro AM. Este ano, para além das clássicas competições Sup Race, foram adicionados três eventos Sup Surf: APP World Tour em Nova Iorque, Barbados e Gran Canaria. Mas as novidades em relação à temporada de 2018 são muitas mais.

 

Fantasy Sup foi lançado em 2018 com a missão de espalhar a beleza Stand Up Paddling com a Comunidade Internacional, oferecendo um jogo divertido que pode ser desfrutado por qualquer pessoa em qualquer lugar. Mesmo aqueles que não participam ativamente das competições podem desfrutar de Fantasy Sup jogando e escolhendo seus atletas preferidos e desafiando outros usuários no Fantasy Sup Leaderboard. O jogador tem apenas que selecionar antes de cada corrida sua equipe de 8 atletas masculinos e 6 atletas femininos dentre os disponíveis no software. No final da competição, cada atleta recebe uma pontuação com base na posição em que está classificado. É claro que quanto mais atletas ganharem altas pontuações durante a temporada, maior será seu custo. Por esta razão, é necessário fazer suas próprias escolhas com a capacidade de não ultrapassar o orçamento atribuído. A soma dos pontos ganhos por cada atleta constitui a pontuação total da equipe. Quanto mais pontos cada jogador acumular durante as corridas individuais da temporada, maior será na classificação final em dezembro de 2019.

A plataforma foi implementada em comparação com a última temporada, com um novo site e, acima de tudo, aumentando a qualidade do software. Também os resultados e as listas dos atletas participantes em cada evento individual serão mais precisos graças a uma maior colaboração com os organizadores das corridas. Em 2019, o Fantasy Sup Agenda tocará em todos os principais continentes. Na Europa haverá os Jogos de Paddle de Florença na Itália, Londres Sup Open na Grã-Bretanha, San Sebastian Paddle Tour, Desafio Mundial de Bilbao, La Misteriosa Sup Race e Gran Canaria Pro Am na Espanha, Nautic Paris Sup Crossing na França, 11 City Tour e Batalha da Costa na Holanda, Agios Nikolaos no Sup na Grécia e Sup World Cup na Alemanha. Nos Estados Unidos, apesar do cancelamento do Pacific Paddle Games, numerosas corridas continuam com a Carolina Cup, a Sic Columbia Paddle Gorge, o New York Sup Open e a Red Bull Heavy Water, além do histórico Molokai 2 Oahu no Havaí. A Austrália está na agenda com o clássico King Of The Cut e também o Tahiti com o Air France Paddle Festival. Brasil e Japão são respectivamente as etapas do APP World Tour com o Rio Sup Open e Osaka Sup Open, bem como as Ilhas de Barbados com o Barbados Pro Am.

Nos 22 eventos existem sete Long Distance, cinco provas combinadas (Long Distance + Beach Race), quatro Downwind, três Beach Race e três Surf Race. Nas Estatísticas Fantasy Sup, as pontuações acumuladas por cada atleta individual nessas disciplinas estão disponíveis em uma Tabela com o Pentágono de Habilidades do Atleta. Então Fantasy Sup fornece aos jogadores um banco de dados útil e atualizado para ajudá-los a fazer suas escolhas durante cada evento da temporada. Os usuários encontrarão no Fantasy Sup todas as notícias com dicas, preview e resultados de cada evento.

Para jogar, tudo o que você precisa fazer é registrar-se no Fantasysup.com e escolher sua equipe de atletas que você acha que terá melhor desempenho na próxima corrida.

A versão em português do Fantasy SUP esta sendo negociada,pois devido a mudança da categoria 14 pés ser a principal do Circuito Brasileiro em 2019, vários ajustes teriam que ser realizados.

Veja também
Sup News

Sup News

GONG Surfboards

Rumo a seletiva

Rumo a seletiva

Participe da promoção

Novos horizontes

Novos horizontes

Bruno Hasulyo

Super Gromet

Super Gromet

Keoni Sulpice

SUP Trip

SUP Trip

Expedição Gamboas de Guamaré

Parceria 100%

Parceria 100%

Big Blue Ocean Cleanup

Super Downwind

Super Downwind

The Ultimate Downwind

Sup Foil

Sup Foil

Fanatic lança novos modelos

Mavericks

Mavericks

Tubarão espanta o crowd

Bart de Zwart

Bart de Zwart

The Vanuatu Expedition

Blood, Sweat & Years

Blood, Sweat & Years

G-Shock aposta em conceito

KXT Watermana 2018

KXT Watermana 2018

Assista ao vídeo

Leitura Dinâmica

Leitura Dinâmica

Ivan Floater em foco

NSP

NSP

DC Surfwide

Casper Steinfath

Casper Steinfath

Skagerrak